O pedido do vidro é algo que pode pode ser muito complexo caso a gente não fique de olho no projeto do cliente. Cor, espessura, altura, largura, insumos adicionais necessários para a instalação, região de compra e instalação, etc. . São diversas especificações para garantir o projeto certeiro para sua obra.
Para saber como calcular o metro quadrado do vidro basta multiplicarmos a Altura pela Largura, assim:
M² = Altura x Largura
O resultado dessa equação deverá ser multiplicado pelo preço do m² do vidro escolhido, para assim chegarmos o preço final da placa de vidro. Assim:
Valor do Vidro = M² do Vidro x Valor do M²
Lembre-se de que essa equação de como calcular o valor de um vidro não está considerando valores com mão de obra ou outros insumos comuns em na instalação de uma estrutura envidraçada, como silicone, esquadrias, ferragens, etc, estamos analisando somente o preço final de uma determinada placa de vidro.
Por exemplo: A medição do vão mostrou que o vidro precisa ter 2,1 m de altura com 80 cm de base o que resulta em uma área de 1,68 m². Vamos supor que o cliente quer um vidro Incolor de 8mm de espessura com o valor de R$250 o metro quadrado. Logo:
M² Vidro x M² da Peça = Valor do Vidro
250 x 1,68 = 420
Teríamos então o custo de R$420,00 na peça do vidro.
Ainda, algumas empresas realizam seus orçamentos já considerando todos os insumos necessários para a instalação de determinada placa de vidro, enquanto outras calculam somente o valor da peça de vidro em si. Esses dois cenários de como calcular o valor de um vidro oferecem preços finais totalmente diferentes, é preciso ficar atento.
Por isso, traga seus orçamentos para a NSA Vidros, e conheça todas as nossas opções diretamente com nossos vendedores em nossas lojas, ou nosso WhatsApp pelo telefone (11) 93401-5132.
Comentarios